Notícia



Prefeito Fabrício tratou sobre o alargamento da faixa de areia com o presidente Michel Tem

05/07/2017 - 14:18 - Fonte: http://www.clickcamboriu.com.br/politica/2017/07/prefeito-fabricio-tra

 


Em audiência articulada pelo deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC), na noite desta terça-feira, dia 04, o presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto prefeitos e lideranças de Balneário Camboriú, São João Batista, Brusque e Ibirama. Na pauta, estavam projetos de grande monta, essenciais para o desenvolvimento de cada um dos municípios. O deputado Mauro Mariani e o senador Dário Berger, ambos do PMDB, também participaram da reunião.
Peninha saiu satisfeito do encontro, que durou mais de uma hora. “O Michel nos atendeu muito bem e demonstrou sensibilidade aos pedidos que apresentamos. Foi uma prova de que a crise política não pode fazer o país parar”, afirmou o deputado. Tão logo recebeu as solicitações, Temer convidou para participar da audiência, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Paulo Rabello de Castro.
 
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
 
“A reestruturação da faixa de areia é um sonho que já se arrasta há pelo menos duas décadas. A agenda de hoje com o presidente Michel Temer foi um passo muito importante para destravar esse projeto”, celebrou o jovem prefeito Fabricio Oliveira. De acordo com ele, o projeto será executado em duas etapas e contemplará também a reurbanização da Avenida Atlântica. Serão necessários R$ 100 milhões para a obra, que deve ser financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. “O alargamento e proteção da orla da Praia Central não são apenas uma questão estética, mas principalmente econômica para Balneário Camboriú, porque recupera e oferece à praia as condições necessárias para a manutenção do turismo. Quero agradecer e destacar o trabalho do deputado Peninha, que assumiu a empreitada e está sendo essencial para esta conquista”, enfatizou o prefeito. Além disso, Fabrício também tratou sobre a construção das pontes nas marginais da BR-101, obras necessárias para a economia de um dos mais importantes destinos turísticos do país.
 




Newsletter

Receba nossas últimas novidades!